SEÇÕES

ENTRAR

Sem conta ainda? Cadastre-se.

CLIQUE AQUI

Banco de Currículos

Taxas

header

A Reunião Especializada em Ciência e Tecnologia do MERCOSUL (RECyT), em parceria com a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o Movimento Brasil Competitivo (MBC), e com o apoio institucional do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação do Brasil (MCTI), do Observatório Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação da Venezuela (ONCTI/Venezuela) e da Confederação Nacional da Indústria (CNI), convida estudantes e pesquisadores para concorrer ao 
Prêmio MERCOSUL de Ciência e Tecnologia – Edição 2013, cujo tema é “Educação para a ciência”. Os candidatos poderão se inscrever em uma das seguintes categorias: “Iniciação Científica”, “Estudante Universitário”, “Jovem Pesquisador” e “Integração”. Os trabalhos devem ser enviados à UNESCO, até 9 de setembro de 2013.
O lançamento do Prêmio é simultâneo nos países membros e associados ao MERCOSUL (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela) e o regulamento se aplica igualmente a todos esses países.
Mais informações, clique AQUI.


Adicionar comentário